ARLA/CLUSTER: telegrafia vs

Gomes ct1hix sapo.pt

Boas
Se os exames para chegarem a CT5 e CT2  fossem feitos de forma rigorosa
e exigente eu até aceitava, mas infelizmente não são.
Como sei que não são?
Quem trabalhou para fazer um exame não faz comentários do tipo "eu não
percebo nada disto",ou afirma que "isto não presta para nada"... Claro
que depois  é "legitimo" pensar que se cheguei aqui com muito pouco
trabalho, também posso chegar ao topo e para lá chegar "empurra-se" que
é um velho costume nosso, usado por exemplo para entrar em estádios de
futebol (é o que alguns colegas estão a fazer), o que não me parece bem.
Pela analise que fiz o problema é a "maldita" telegrafia, portanto
suponho que ninguém se importa de fazer outra prova qualquer de
substituição, ou estarei errado?
Ainda não vi ninguém a propor uma solução destas, porquê?
Porque não sou do "bota a baixo" ( qualquer semelhança com o Sr.
Eng..... é pura coincidência) proponho a substituição da telegrafia por
um exame qualquer, exigente e rigoroso, daqueles que "só passa quem
souber".
Quem quiser faz telegrafia, quem quiser faz um exame sobre "o
comportamento das partículas alfa no acelerador de partículas CERNE,
submetidas à radiação provocada por um radioamador a emitir com o ganho
do micro no máximo" ...
Desculpem a brincadeira!!!!!
Espero ter-me feito entender

73 CT1HIX Gomes

  _____

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários
privados.
Foi removido 274 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter <http://www.spamfighter.com/lpt>  de graça
agora!