ARLA/CLUSTER: Morse

Mário Osório ct2htm gmail.com
Domingo, 21 de Setembro de 2008 - 23:57:20 WEST

2008/9/19 Afonso Marques <amarques  efacec.pt>

> Sim senhor,  Electricidade para electricistas e noções muito sumárias de
> rádio , nomeadamente manuseamento de botões , ligação da ficha à tomada ,
> substituição da lâmpada de quadrante , etc .
> Na banda do cidadão requere-se até menos que isso : liceça paga , toca a
> falar !
>
> 73's
>
> CT1RH

*
Colega Rosa

Essa é a pura realidade, sabe, é que há muitas mentes iluminadas do nosso
espectro, os pseudo-sabichões que sabem sempre tudo sobre todos os temas, no
entanto, parecem esquecer-se que viver em 2008 é muito diferente de viver em
1958, mas enfim. Temos de ter a faculdade de viver e partilhar a sociedade
com todo o tipo de ideologia, mas custa ver a negação do progresso e a
resistência á mudança como é este caso.

Mário
CT DOIS HTM*