ARLA/CLUSTER: Morse

Afonso Marques amarques efacec.pt
Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2008 - 16:02:35 WEST

Sim senhor,  Electricidade para electricistas e noções muito sumárias de rádio , nomeadamente manuseamento de botões , ligação da ficha à tomada , substituição da lâmpada de quadrante , etc .
Na banda do cidadão requere-se até menos que isso : liceça paga , toca a falar !

73's

CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de amadeuct2hgl  sapo.pt
Enviada: sexta-feira, 19 de Setembro de 2008 10:43
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Morse

  Caros colegas
a todos em geral mas especialmente aos superiores
  Esta é uma pergunta que faço: Quantos ct1 "nunca" viram uma chave de
morse à sua frente e tem na sua carta habilitado com morse?. Eu sei de
alguns. Quantos são ct1 e até classe A e não tem morse? tambem conheço
vários. Por isso colegas eu defendo que haja apenas duas classes os
que fazem os 3 exames (legilação, electricidade e noções de rádio) e
os que apenas fazem legislação.

Amade Rosa
CT1HGL