ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Radiophilo radiophilo gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2008 - 20:02:51 WEST

Para que conste,

Não tenho o menor problema em fazer novamente todos os exames necessários.

Se há requisitos legais a cumprir para se poder operar uma estação de
amador, e se esses requisitos variam com o tempo, então na medida em que
eles aumentem devem os amadores, novos ou antigos, fazer prova do seu
cumprimento.

Temos então agora radioamadores da ADSE e radioamadores da Segurança Social?

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ