Re: ARLA/CLUSTER: O Povo Portugues precisa de nós.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2008 - 16:46:19 WET

Matias!
Gostei do que escreveste!...Sem duvida alguma projectaste o filme em "alto
contraste"... Infelizmente, e tambem eu tenho medo que algum dia as coisas
não sejam simulacros nem se passem com as cameras de TV por trás!...Como eu
dizia antes do simulacro e passo a citar" voltaremos a ouvir dizer: Houve
algumas falhas nas comunicações"...Parece que não esperei muito para ouvir
essa velha cassete.

73 de CT4RK