ARLA/CLUSTER: Prociv 4

Gonçalo Springer goncalo.springer gmail.com
Terça-Feira, 18 de Novembro de 2008 - 15:03:07 WET

Boas tardes a todos.

E porque não nós Radio Amadores organizarmos exercicios, onde cada um dos
participantes se posiciona à porta dos locais previamente acordados e assim
testamos as nossas capacidades de ter a estação operativa com meios
alternativos?

E criamos nós o " radiociv" ou com outro nome que lhe queriam chamar?

Primeiramente fazemos a lista de todos os locais onde seram necessárias
comunicações alternativas:
-esquadras da PSP / postos da GNR
-Camaras municipais /smas etc.
-Centros de Saude / outros serviços similares de saude
-quarteis de bombeiros
-quarteis militares
-sedes municipais /distritais / nacionais dos serviços de protecção civil
-etc.
-etc.

criarmos varios cenarios imaginarios

divulgação dos nossos propositos