ARLA/CLUSTER: Prociv 4

TUXA luistuxa gmail.com
Tera-Feira, 18 de Novembro de 2008 - 14:43:46 WET

Respeitosos cumprimentos aos colegas

Entende-se facilmente o desânimo de todos os radioamadores perante o
panorama actual, nomeadamente legislação que está para sair e não há
maneira, PROCIV IV, entre outros assuntos, no entanto não me parece o melhor
caminho partir para a ofensa a determinados elementos da Autoridade de
Comunicações, com razão ou sem ela.

73
Luis Braz
CT1GUJ