ARLA/CLUSTER: Beacons

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 - 13:03:42 WET

Colega MatiasAcho que não entendeu bem o que escrevi!
Eu voltei a formular os pedidos de licenciamento de acordo com as novas
regras!...entreguei tudo faz uns 4 meses!...Dentro do prazo pedido pela
ANACOM!...Até ao momento nada!...nem resposta aos emails que mandei a pedir
exclarecimentos do ponto da situação!...Mas pedir pela 3ª vez o
licenciamento das balizas, e porque o ultimo pedido foi feito de acordo com
as regras em vigor..Isso não vou fazer!....Só se for no livro de folhas
amarelas!

73 de CT4RK