ARLA/CLUSTER: Beacons

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 - 22:04:12 WET

Boa noite,

Matias, permite-me que responda a esta parte da tua mensagem:

*"Aplaudia  eu e muitos mais colegas, se alguma associação portuguesa
montasse um beacom num pais distante (DX).*

*Isso sim tem interesse.*

*Até deixo exemplos: que falta faz um beacon de 6m em Angola ou Moçambique,
estou certo que muitas associações Portuguesas têm sócios ou conhecidos
capazes de assegurar a instalação e manutenção Beacon.*

*Isso sim seria um projecto de Beacon interessante e útil, que a comunidade
mundial de VHFrs agradeceria."*

Com esta noticia de:

 Baliza nos 50.0795
Mhz<http://www.radioamadores.net/baliza_50Mhz_sao_tome.htm> -