ARLA/CLUSTER: ARLA: Feliz dia do Radioamador

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2008 - 21:31:15 WET

Boas,

Ora aqui está uma mensagem que nos enche a todos de orgulho. Além da
componente técnica, também a componente humana importa e, nos tempos que
correm, cada vez mais se deve dar importância a esta última.

Sendo o dia do Radioamador... parabéns para todos nós.

73's de
CT1HZU - Pedro Redondo