ARLA/CLUSTER: Re: Mais um radioamador na Categoria A.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt

Boas a todos os colegas da lista.

Agradeço desde já os votos endereçados à minha pessoa, no entanto não
fiz mais do que a exigência da lei determina (por enquanto) e com o
esforço inerente "à minha falta de ouvido".
Para o colega Luís Braz, tem toda a razão no seu email, mas... e aqui se
prova que às vezes se deve ler tudo,

sic...
«...Esta foi uma "dura batalha" visto que já tendo sido aprovado, com
distinção, tanto em Legislação como na Área técnica, lhe falta somente
o Morse...»

eu já tinha feito os restantes exames a 27 de Fevereiro sendo, talvez, o
único radioamador classe B com todas as provas técnicas e de
instrumentação feitas e mantendo portanto pela falta do morse a mesma
classe, facto que foi concluído hoje e que espero vir a dar continuidade.

Talvez esta seja uma prova de que quando queremos (ou necessitamos)
algo, o céu é o limite, como seres racionais que somos todos nós temos a
capacidade de aprender e por em prática esses mesmos conhecimentos e se
o regulamento não vêm a nós ... vamos nós ao regulamento.

Um abraço a todos e um obrigado uma vez mais.

Jorge Santos - CT2JIB