ARLA/CLUSTER: Re: Mais um radioamador na Categoria A.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sábado, 31 de Maio de 2008 - 02:10:31 WEST

Boa noite, dou-lhe os parabens pelo esforço que fez para o exame de morse.
Acho estranho o colega ter todas as provas feitas e lhe faltar o morse
porque eu liguei para a Anacom há uns meses e fiz uma questão á funcionaria
que lhe perguntei se não podia fazer as provas de aptidão para classe A e
depois fazia morse, a resposta da parte dela foi clara "tem de fazer o morse
primeiro!"  e  como tal nãi fiz nada.

Paulo Mendes - CT2HQT