ARLA/CLUSTER: Mais um radioamador na Categoria A.

TUXA luistuxa gmail.com

Caro João Costa

Como já disse anteriormente, o Jorge Santos está mesmo de parabéns pelo
esforço e dedicação demonstrados. Sei bem como foi naquele dia em que tive
de enfrentar o exame de telegrafia, que nervos...ehehehe
Venha lá esse classe A para se juntar cá ao grupo........Esperemos que sirva
de incentivo a todos os outros, porque o exame são alguns minutos e há que
ganhar coragem...eheheh
Abraço

73's de CT1GUJ
Luis Braz