Re: ARLA/CLUSTER: Interferências em HF - Setúbal

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Bem vindo ao Alentejo.

73 de CT4RK

2008/5/29 Sergio Matias <sergio.matias  gmail.com>:

> Olá a todos.
>
> Efectuei um registo áudio da interferência que tenho na zona da minha
> futura residência.
> A interferência começa nos 2 Mhz e vai até aos 58 Mhz pelo menos, pois
> o TRX não vai para além dessa faixa.
> Nos 15 Mhz, onde efectuei o registo, o "S-Meter" indica S7 em AM.
>
> Podem aceder ao registo áudio aqui:
>
> http://www.uninova.pt/~sm/audio/15000kHz_AM_20080529@1100utc.mp3<http://www.uninova.pt/%7Esm/audio/15000kHz_AM_20080529@1100utc.mp3>(MP3)
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).