Re: ARLA/CLUSTER: Interferências em HF - Setúbal

Sergio Matias sergio.matias gmail.com

Olá a todos.

No seguimento do meu e-mail anterior:

A origem da interferência já está descoberta, falta a natureza..

Infelizmente, como provém da Subestação da EDP no Vale de Mulatas em
Setúbal, avizinham-se tempos difíceis para a operação em HF, uma vez
que a resolução deste problema estará longe de ser pacífica, dado o
histórico em casos semelhantes..

Alguém sabe como posso reclamar junto da EDP sem ser através do
Formulário "Outras Reclamações" disponível em www.edp.pt ?

Alguém tem experiência na utilização de dispositivos do género
"QRM-Eliminator" com este tipo de interferência?

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias - CT1HMN