Re: ARLA/CLUSTER: Interferências / Filtragem dos elevadores OTIS

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 27 de Maio de 2008 - 00:36:11 WEST

OK, vou tentar, embora eles não sejam obrigados a me facultarem esses
elementos, têm é de resolver o problema.

Conforme já tinha informado, o nível de QRM nos 21 Mhz é de S9 num TS-870S,
com a antena dipolo 3 metros acima da casa dos elevadores. Com o meu
receptor portátil de onda curta SONY 7600 o ruído é enorme junto dos
elevadores, mas não tem S-meter...

73's do CT1PT