Re: ARLA/CLUSTER: Interferências / Filtragem dos elevadores OTIS

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com

Caro
Carlos Pinheiro

Obter a relação dos equipamentos (marca modelo, etc...),
 relatório dos níveis de interferência, etc.
Pode muito bem servir para colocar num relatório final
de interferências.
Obrigado

73,s

JAP