73's do CT1PT

*De:* Macedo, Antonio
*Enviada:* segunda-feira, 26 de Maio de 2008 16:03
*Para:* karlus.pinheiro
*Cc:* Marmelo, Luis
*Assunto:* FW: Filtragem dos elevadores OTIS

 Exmo Sr. Carlos Pinheiro
 No seguimento da sua comunicação, a qual desde já agradecemos, reforço a
n/anterior comunicação, assim como informar que o assunto irá também ser
analisado pelo nosso Departamento de Engenharia.

Assim, e dada a eventual necessidade de medições no interior da sua
residência, sugerimos um reunião conjunta no local, propondo as seguintes
datas:

   - Quinta – dia 29, das 14.30 às 17.30
   - Sexta – dia 30, das 09.00 às 12,30

Aguardando as sua prezadas noticias, quanto ao dia e hora em concreto, e com
os melhores cumprimentos,

 *António Macedo*
Delegado de Serviço a Clientes

OTIS Elevadores