ARLA/CLUSTER: Interferências - HF

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Domingo, 25 de Maio de 2008 - 17:18:09 WEST

Olá Carlos... Pois é, eu também apanhei um susto desse tipo à dois dias
atrás... Afinal era um estupor de um televisor CRT 37cm de uma marca
"macaca" de 79Eur, com uma fonte manhosa! tinha os 40m e 80m com QRM de
S9+10... Foi logo recambiado para a loja (Vorten), ainda dentro do prazo
dos 15 dias de "satisfação de cliente". Veio outra, este está 5 estrelas.

73
CT1FZC