Re: ARLA/CLUSTER: Novo foco de PLC noAlgueirão na Av Marginal (junto do terminal decomboios)

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 24 de Maio de 2008 - 15:41:44 WEST

Certo é que não há dados concretos sobre esta matéria no entanto há 30 anos
como exemplo faziam-se coisas de que agora e 30 anos depois descobriu-se que
fazia mal. Daqui a 30anos com o avanço da ciência poderemos ver resultados
de que hoje não passam de meras hipóteses e no futuro de certezas. Agora o
desprezo que por vezes deparo com a malta acerca do problema agora vivido é
de preocupar.

73 de Hugo barata CT2HMX