ARLA/CLUSTER: Novo foco de PLC no Algueirão na Av Marginal (junto do terminal de comboios)

asmagal fc.up.pt asmagal fc.up.pt

Concordo plenamente com o Mourato e aqui deixo o meu aplauso.

A. S. Magalhães/CT1TE.

A FCUP utiliza o sistema open source de webmail Horde/IMP (www.horde.org)
Visite: http://www.fc.up.pt/ http://info.fc.up.pt/