Re: ARLA/CLUSTER: Novo foco de PLC no Algueirão na Av Marginal (junto do terminal de comboios)

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com

Faz todo o sentido Carlos Mourato
Obrigado pelas dicas.
Da discussão e debate nascerá certamente a LUZ.
O objectivo é de se criar maior dinamismo e versatilidade
na exposição do problema.
Vou tentar arranjar os equipamentos para os testes.
Quem tiver possibilidade de os arranjar, diga sff.
Eventualmente algum colega que.............
Entenderam certamente
Não podemos baixar os braços
Bem Haja, 73

JAP