Re: ARLA/CLUSTER: Novo foco de PLC no Algueirão na Av Marginal (junto do terminal de comboios)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Paulo
Aconcelhe esse seu colega a dirigir de imediato uma reclamação informação à
ANACOM, e ele que aconselhe os outros operadores de CB a fazerem o mesmo. Ao
que sei a banda do cidadão já não tem protecção contra interferencias, mas é
sempre mais uma informação que chega à ANACOM.

2008/5/22 Paulo Santos <ct2ivh  hotmail.com>:

>  Bom dia Colega
>
> Venho por este meio informar que o MEO já chegou à zona Centro. Um colega
> meu operador da Banda Cidadão (CB) está já a ter problemas com um vizinho.
> Pelo som discrito julgo que o serviço é o Meo. Se for preciso dentro das
> minhas possibilidades faço um video sobre o sinal recebido.
> Esse meu colega informa que o sinal em 27345 LSB é de S=5 e que por essa
> razão já nem utiliza o equipamento devido ao ruido produzido. Mais informo
> que estou disponivel a contribuir financeiramente se por ventura se tenha
> que ir por via juridica.

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).