ARLA/CLUSTER: Novo foco de PLC no Algueirão na Av Marginal (junto do terminal de comboios)

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2008 - 11:58:17 WEST

Bom dia.Descobri hoje um novo foco de PLC no Algueirão na Av Marginal (junto
do terminal de comboios), o dono da vivenda em causa não me deixou entrar
mas foi lá dentro tirar notas de que pedi dos equipamentos usados e tem
modem 2wire, duas boxs Scientific Altanta kwm3000, e usando as palavras
dele: "duas tomadas brancas com umas letras azuis corinex com cabo de
telefone ligado as Scientific Altanta". Mesmo não tendo visto eu próprio
confirmo o material já visto noutros domicílios do serviço meo em que usam a
plataforma do PLC da corinex.O sr da vivenda acrescentou que tem o serviço
desde finais de Fevereiro e que tem muitas perdas de sinal na box do quarto
(de que não pude confirmar uma vez que não tive autorização para entrar em
casa) e que tem um contrato de permanência de 1ano.

73 de Hugo Barata CT2HMX

serrotes ,queria interferências noutros serviços sem que se
aperceba!!!«««««««««