ARLA/CLUSTER: Valvulas made in China

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2008 - 00:08:44 WEST

Cá para mim parecem-me a KT88 e a 811 made in China

Em 20/05/08, manel nor <manuelnorberto  gmail.com> escreveu:

> Isto é que é relojoaria electronica amigo "tintas", lindo! lindo !, digno
> de se ver !, isto dá-me tantas
>
> saudades que... até me arranho todo. Grato pelo site!, bem haja amigo
> Francisco.
>
> Um abraço, 73 à X e piparotes ás pimpolhas.
>
> ct1uw   Manuel Porto

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).