ARLA/CLUSTER: Vergonhoso!

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 13:42:04 WEST

Quando ap segredo do "Polichinelo" no seio de alguns Radioamadores é obvio
que sabem, ou pelo menos pensam que sabem, o senhor não questiona neste o
porquê de não se saber o trajecto completo dos mail´s até aqui ser colocado
no Cluster?? ou não lhe interessa que toda a gente saiba porque até o poderá
saber afinal parece que não é segredo!
O Senhor que publicou neste cluster os email´s não revelou aqui quem lhos
enviou.. Isto é uma questão de principio! então se não é segredo porque é
que valeu a pena espalhar a confusão! e não se diz quem é que foi a pessoa
que lhe deu os mail´s? isso é uma maneira de desviar a atenção do que
podemos tirar de bom do nosso Hobby.

Será que vale a pena ir ao GOOGLE e procurar informação de outras
confusões???

Uma boa parte dos radioamadores querem estar de poleiro e para isso tentam
arranjar confusão.
Este assunto da organização da Feira da ARAL diz respeito apenas á ARAL e
entidades colaboradoras.

73´s CT2HQT
Paulo Mendes