ARLA/CLUSTER: Vergonhoso!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 15:39:24 WEST

Caros colegas

Querem fazer um grande favor ao radioamadorismo
portugues????...Independentemente das razões de cada um,  peço-vos por favor
que fiquem por aqui!...Acabem com esta discussão inutil,  que só exalta
animos, prejudica a imagem dos radioamadores, e a nada conduz.

73 de CT4RK

2008/5/18 Paulo Mendes <ct2hqt  gmail.com>:

> Quando ap segredo do "Polichinelo" no seio de alguns Radioamadores é obvio
> que sabem, ou pelo menos pensam que sabem, o senhor não questiona neste o
> porquê de não se saber o trajecto completo dos mail´s até aqui ser colocado
> no Cluster?? ou não lhe interessa que toda a gente saiba porque até o poderá
> saber afinal parece que não é segredo!
> O Senhor que publicou neste cluster os email´s não revelou aqui quem lhos
> enviou.. Isto é uma questão de principio! então se não é segredo porque é
> que valeu a pena espalhar a confusão! e não se diz quem é que foi a pessoa
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).