ARLA/CLUSTER: Vergonhoso!

Paulo Calvo ct1idw gmail.com
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 12:43:13 WEST

Boas

Quando o colega Paulo Mendes escreveu: "Esta sua frase que escreve em
Português e sem erros é uma pura afirmação de alguém que não sabe como
atacar o presidente da Associação! " insinuou que eu queria atacar o
CT1EWA. Ora eu não quero atacar o CT1EWA, nem isso me passa pela cabeça.
Mais lhe digo não tenho nenhuma razão para me queixar do CT1EWA e mesmo
que tivesse não seria aqui que resolveria o problema.

Apenas acho que o que está a acontecer em relação a comerciantes
estrangeiros é no mínimo estranho, revelando dualidade de critérios na
permissão de venda de artigos novos ou usados.

Acerca de o assunto me dizer ou não respeito, isso é coisa que lhe não
diz respeito. Sou livre de ter opinião e expressá-la, quer isso lhe
agrade ou não.

Acerca da divulgação dos emails tem toda a razão, não deveriam ser
divulgados. Mas isto é um segredo de Polichinelo, toda a gente sabe o
que está a acontecer e não vale a pena tentar esconder o que está a
acontecer.

A Direcção da ARAL toma as decisões que lhe aprouverem e os sócios
julgarão essas decisões posteriormente, mas eu mesmo não sendo sócio
tenho o direito de comentar essas decisões e faço-o. Que diabo eu
costumo ser freguês da Feira da ARAL e como freguês tenho pelo menos o
direito de comentar a presença ou ausência de comerciantes nessa Feira.

Cumprimentos

Paulo Calvo