ARLA/CLUSTER: E-mail interessante ( Feiras de Radio em Portugal )

CT1HIX ct1hix sapo.pt
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 22:24:07 WEST

Boas
A direco da associao vai fiscalizar, se o sr x ,y ou z est legal???????
Parece-me que qualquer coisa esquisita nisto .........
Os participantes no puderam assinar um documento assumindo a
responsabilidade, evitando assim problemas para quem organiza o evento.
Terei que levar a declarao do IRS he he he he

73 CT1HIX Gomes

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Fonseca -
CT1GFQ
Enviada: sbado, 17 de Maio de 2008 22:05
Para: 'Resumo Noticioso Electrnico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: E-mail interessante ( Feiras de Radio em
Portugal )

O meu episdio, relativamente parecido com o seu.
E eu fiquei um pouco aborrecido ( de mais ) com a situao .

E acho que ficou mais que provado, que o Rodrigo, ou outros rodrigos que
venham, no precisam de bancas para vender o que quer que seja.

Porque vejamos:
Quem vai s feiras, quem nunca viu OMs que esto a vender porta das
feiras?
No tm bancada, em nada contribuem para feira, hipoteticamente falando.
Mas vendem o que podem.

Mas, tambm dou razo aos dirigentes das associaes em quererem-se
resguardar em relao legalidade, para no serem apanhados desprevenidos.

Acho que se um dia a ASAE descobrir que existe uma feira de rdio, e
entrar por ali dentro, ser que vai haver alguma banca que escape, ou ser
que os vendedores (de novos e usados) vo passar a ser s demonstradores?!

73s.
Carlos, CT1GFQ

No me mande os meus "e-mails" de volta  -  eu j os vi!

Blog: http://carlosfonseca-ct1gfq.blogspot.com/

Youtube: http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada

 <http://youtube.com/user/carlosfonsecaalmada>

  _____