ARLA/CLUSTER: E-mail interessante ( Feiras de Radio em Portugal )

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 22:24:43 WEST

Muito boa noite. Tem toda a razão !. É a mesmíssima coisa que abastecer-mos
de combustivel as nossas

viaturas em Espanha. Essa marca que referiu tem uma assistência, cá pelo
burgo, que é uma autêntica desgraça !,

posso prová-lo. Desde que seja mais barato venham de lá os Espanhois ou
Chinamarqueses, a questão da garantia...

é muito relativo.

Com os mmelhores cumprimentos,   ct1uw --- Manuel Porto