ARLA/CLUSTER: E-mail interessante ( Feiras de Radio em Portugal )

Paulo Calvo ct1idw gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 22:15:58 WEST

O que me irrita é a dualidade de critérios, se estão preocupados com a
lei devem exigir que todos os participantes estejam devidamente
habilitados a vender.
Além disso as Associações não podem ser responsabilizadas pelos actos de
terceiros.

Isto cheira a proteccionismo, ou, pior ainda, a chantagem...

De todas as formas não é isto que vai proteger o comércio de bairro.

Tenho receio é que alguém se chateie e bufe para as autoridades... Aí
temos o caldo entornado...

73

Paulo