ARLA/CLUSTER: Vergonhoso!

Paulo Nuno ct1ewa gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 22:15:31 WEST

É uma vergonha!

Não autorizei a ninguém que emails meus fossem colocados na net por quem
quer que seja!
Tenho o mínimo de conhecimento de informática para saber enviar mails, para
isso declino ajuda....
Não autorizei a ninguém que emails da ARAL escritos por mim fossem colocados
para conhecimento de outros sem que fossem sócios da ARAL e infelismente nem
todos!
*Não sou obrigado a dar satisfações a amais inguém para além dos sócios da
ARAL!*
Sou daqueles radioamadores que pago do meu bolso", para que  outros, façam
aquilo que chamam rádio!
´Sou daqueles que fui perseguido, ameaçado e insultado por ser presidente da
ARAL!
Lamento que andem a tentar acabar com as feiras de rádio em Portugal, mas a
feira da ARAL vai se realizar nem que seja com os equipamentos da minha
estação particular!
Não dou respostas aquilo que entendo que não deve ser
respondido... muito menos a  quem quer que seja!

Não aceito juízos de valor provenientes do oportunismo!

...vergonhoso!
... nojento!

Deixem, a ARAl, o Espanhol, o Teixeira, o Germano, a Naucom...em paz!
Façam algo pelo radioamadorismo!
Façam algo pelo associativismo!
Preocupem-se, e  muito....com vocês e com a vossa sanidade mental e
psíquica!

CT1EWA
Presidente da Direcção da ARAL
(com muita honra e acima de tudo dignidade)