ARLA/CLUSTER: Vergonhoso!

Paulo Calvo ct1idw gmail.com
Sábado, 17 de Maio de 2008 - 22:33:11 WEST

Boas

O colega tem razão, isto não se faz, divulgar assim emails seus.
Mas ninguém lhe pediu satisfações.
Se estiver com atenção você foi o único a nomear comerciantes nacionais
e só nomeou alguns, e isso é significativo.

Se alguém está a tentar acabar com as feiras não somos nós, os que as
visitam, mas sim quem de alguma forma tem responsabilidades na sua
realização.

Não lhe fica bem a vitimização e ninguém lhe pediu respostas, você é que
as deu voluntariamente.

Cada um responde pelos seus actos.

73

Paulo Calvo