ARLA/CLUSTER: Feiras de Portugal

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 18 de Maio de 2008 - 12:37:54 WEST

Bom Dia.

O Paulo tem toda a razão, pois devemos antes de comprar no estrangeiro,
fazer todas as contas para saber se é viável.
A única coisa que comprei fora da Europa, neste caso USA, foi uma chave de
morse.
Com portes, alfandegas ficou alguns euros mais barata. Mas como foi a
primeira compra que fiz, a casa era credível, e as condições foram boas
arrisquei a compra.

Penso que a diferença de preços, falando neste caso entre Portugal e outros
países, penso que se prende pelo número de equipamentos que a casa
(vendedor) compra. Por exemplo:
Se uma loja comprar 20 equipamentos para vender, vai ter um certo valor de
lucro, mas se a mesma casa, comprar 100, de certo poderá vender um pouco
mais barato, pois no total, poderá ganhar, o que se calhar ganhava em vender
só um. E de certo que em algum numero de equipamentos que vende acredito que
o lucro seja total.

Eu de politicas e leis não percebo nada, mas penso que a economia está mal
em Portugal, e o euro veio ajudar a que não perdesse-mos tempo com
conversões de escudos, e assim, é muito mais fácil saber-mos se compensa ou
não.

73’s. e Bom Fim de semana.
Carlos Fonseca, CT1GFQ

  _____