ARLA/CLUSTER: Re: Portugal e PLC ultimas e boas

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

No proprio site do corinex existem uma caixas power filter de facto mas
nunca vi nenhum nem os corinex que estão a funcionar aqui na minha zona
nenhum deles tem essa caixa. Seria bom saber se essas caixas de facto fazem
milagres ou não.

73 de Hugo Barata CT2HMX