Re: ARLA/CLUSTER: Níveis do PLC] - Bombeiros da Parede

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sábado, 10 de Maio de 2008 - 03:21:22 WEST

Caros Amigos

No seguimento da idéia do Carlos Freitas, penso que este é efectivamente um
dos casos em que se deveria fazer um pequeno video, e enviar em conjunto com
um Press Release, aos orgãos de comunicação.
Talvês o GTC_PLC, possa tomar essa iniciativa se o filme lhe for enviado
entretanto.
Os melhores , 73
JAP
CT2HIV