ARLA/CLUSTER: Níveis do PLC] - Bombeiros da Parede

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sábado, 10 de Maio de 2008 - 00:49:44 WEST

Pois é... sempre quero ver como é que a ANACOM vai "descalçar esta
bota"... Será que vão dizer
o que disse aos Rádio Amadores afectados?
/"...não podemos mandar desligar esses equipamentos por não haver
enquadramento legal a nível de sistema PLC..."
/Ou então quem sabe neste caso: /"Ponham um tone nos rádios que isso
passa..." /hihi/
/
É óbvio que o caso não é para graças... Isto vai seguramente acontecer
com outras Corporações de Bombeiros, Cruz Vermelha e outros serviços que
ainda
estão a utilizar estas frequências. E a maioria destas instituições
estão dentro de zonas urbanas, é certo este não vai ser caso único.

Aí está matéria para a comunicação social... Alguns canais de televisão
e jornais gostam destes acontecimentos para divulgação de notícias/
"rosa"/!!!

73,CT1FZC/

/