ARLA/CLUSTER: Niveis do PLC]

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 15:48:43 WEST

Ao que sei, por leituras que tenho feito em varios foruns dedicados ao
assunto, os Dimmers usados para regular a luminosidade, acabam com o PLC
indoor. Segundo li, basta um dimmer a funcionar para ninguem mais conseguir
por um PLC a funcionar nessa casa!...Se assim é, os chamados
"transformadores electronicos" tambem devem fazer um bom serviço contra o
PLC...Haja Deus!

73 de CT4RK