Re: ARLA/CLUSTER: Níveis do PLC]

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Vou ter muito em breve a possibilidade de testar o meu equipamento de HF na
mesma sala aonde estão instaladas 2 boxs do MEO. No entanto ainda não sei se
as boxs de um amigo meu criam interferências ou não pois ele não vai cá
estar nas proximas duas semanas no entanto ele ligou me a dizer que tinha
aderido ao serviço do MEO e lembrou-se do que eu lhe tinha dito e já disse
quando vier que me convida para la ir tirar nota das boxs e realizar um
teste radio electrico. Se 100w não fizerem nada a uma distancia de 10metros
com o ALC a prego sempre posso levar lá o TL922 e vamos ver se com 2KW a
10metros se a coisa aguenta. Eu acho que não aguenta nem com 100w e com 2KW
com ALC a prego a fazer espalhamento as boxs vão dar 2 saltos, estou
ancioso......

73 de Hugo Barata CT2HMX