RE: ARLA/CLUSTER: Níveis do PLC]

Quarta-Feira, 7 de Maio de 2008 - 15:16:51 WEST

Uma das nossas "armas" é mesmo essa.

Interferência, com interferência,... se paga.

Alias, já fiz umas experiências em casa de um cunhado meu e com 5W nos 40m e uma "antena vertical(bobine de carga)" já aquilo "abanava por todo o lado" a 10m da Home gateway. A ele, foram lá e substituíram os plc´s por Routers Wireless pois no decorrer das minhas "experiências" acho que carreguei no PTT várias vezes demasiado próximo dos plc`s, hihihi.

Infelizmente, só numa sociedade que produz "Mestrado em Gestão e Manutenção de Campos de Golfe" e onde a ANACOM diz que "vai actuar no caso dos PLC´s", é possível isto.

Já agora, visitem e postem os vossos comentários no "O blog do meu(do dele, pois eu nada tenho haver com isto) MEO! http://omeumeo.blogs.sapo.pt/

Concordo inteiramente com o Carlos Freitas(CT1FZC), dediquem-se aos vossos emissores legalmente, pois:

Decreto-lei: 5/95

Artigo 2. º
Categoria de amador

Os amadores são agrupados nas categorias A, B e C, as quais permitem operar estações de amador com a potência máximas, respectivamente, de 1500 W, 750 W e 150 W, funcionando nas faixas de frequências do serviço amador estabelecidas em portaria do membro do Governo responsável pela área das comunicações.

*Acho que o nosso conceito de potência máxima ainda é " A potência de um emissor de amador é, para efeitos do regulamento, a soma das potências de dissipação anódica máximas admissíveis das válvulas utilizadas no andar final desse emissor, tomadas de harmonia com os dados dos respectivos fabricantes. "

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa