Re: ARLA/CLUSTER: FW: Até os EA's já não estão a gostar nada do QRM abusivo nos 144.800...!

Francisco Buga ct2hqt gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Março de 2008 - 22:31:12 WET

Desculpe de estar a mete-me nisto do APRS mas eu sou utilizador do sistema,
gostava que escrevesse aqui o que entende por parametrizações absurdas.
Quanto á mudança para 850 não me pronuncio porque as Associações são livres
e autónomas.
Paulo Mendes
CT2HQT