ARLA/CLUSTER: FW: Até os EA's já não estão a gostar nada do QRM abusivo nos 144.800...!

Paulo Pinto ct1ete gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Março de 2008 - 20:42:58 WET

Como é evidente, os colegas de EA têm toda a razão. A falta de critérios
na parametrização do APRS vai fazer com que ele venha a ter o mesmo fim
da rede de PACKET. Quanto à "fuga" para os 850, é uma decisão sem pés
nem cabeça, desprovida de qualquer tipo de lógica, a não ser a da
proliferação de várias políticas de administração dos modos digitais.
Como não conheço os pormenores da decisão dessa mudança (caso alguém me
possa esclarecer, agradeço), tecerei as minhas críticas apenas no plano
da tese.

Mas que tenho visto parametrizações absurdas no APRS, tenho.

73 CT1ETE, Paulo