Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2008 - 17:53:09 WET

Boa tarde

Eu apenas queria fazer uma pergunta !

Alguém pediu opinião sobre o tema aos Rádio Amadores ?

O assunto em epigrafo diz respeito as estações/rádio amadores ?

Ao que me parece este assunto diz apenas respeito ás operadoras de
comunicações !!

Acho mesmo que existem outros assuntos mais pertinentes que deveriam ser
analisados e discutidos com a ANACOM.

Faça-se a sugestão do Sílvio Oliveira, porque quando rodo as frequências
apenas o que ouço é o ruído da estática !!

Boa tarde e pensem na sugestão