Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2008 - 18:11:11 WET

Caro Roland
A opinião foi pedida a todos os cidadãos Portugueses, sejam ou não sejam
amadores de rádio. É para isso que existem as consultas publicas. Como tal,
a consulta colocada a apreciação publica no site da ANACOM é abrangente a
todos os elementos da sociedade. Assim sendo, todos, idependentemente de
ser-mos ou não amadores de radio, podemos manifestar a nossa opinião.
Actualmente, apenas as empresas comerciais de telecomunicações manifestaram
uma opinião, mas nada impede, e por isso foi reaberta a consulta pública, de
qualquer cidadão ou grupo de cidadãos legalmente constituidos, em pleno
direito, manifeste a opinião que achar válida sobre o assunto.
Deve-se ter em atenção, que apenas o capitulo III é referenciado como não se
aplicando aos amadores.

73 de CT4RK

Em 18/03/08, Roland Gomes <ct2jhu  gmail.com> escreveu:

> Boa tarde
>
> Eu apenas queria fazer uma pergunta !
>
> Alguém pediu opinião sobre o tema aos Rádio Amadores ?
>
> O assunto em epigrafo diz respeito as estações/rádio amadores ?
>
> Ao que me parece este assunto diz apenas respeito ás operadoras de
> comunicações !!
>
> Acho mesmo que existem outros assuntos mais pertinentes que deveriam ser
> analisados e discutidos com a ANACOM.
>
> Faça-se a sugestão do Sílvio Oliveira, porque quando rodo as frequências
> apenas o que ouço é o ruído da estática !!
>
> Boa tarde e pensem na sugestão

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).