Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinaliza

Carlos Neves (CT3FQ) ct3fq ct3team.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2008 - 13:52:00 WET

Leia melhor o parágrafo.
Apenas as regras do Capitulo III (Identificação das Estações Fixas de
Radiocomunicações) é que não se aplicam aos Radioamadores. As
disposições do capitulo II (Sinalização das Estações) aplicam-se.
73