Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinaliza

Rui Penaguião rui.penaguiao gmail.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2008 - 14:12:22 WET

*Caros e distintos OM's*
**
*É favor lerem bem o preambulo da lei (nº 151-A/2000) que é bem especifico:*
**
*Passo a citar: Por ultimo o presente diploma constitui o regime geral das
comunicações o que não prejudica  a aplicabilidade de medidas legislativas
ou regulamentares especificas como sejam relativas ao Serviço de Amador
Serviço Radio Pessoal-Banda do cidadão e serviço de radiodifusão sonora.*
**
*Prezados OM's não compliquem, nem arranjem lenha para nos queimarmos.*
**
*Deixe-nos gozar o que ainda resta da Radio. Não estraguem o que já é muito
dificil em especial nas grandes cidades.*
**
**
*Um Abraço e 73's
*