RE: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinaliza

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2008 - 12:47:39 WET

Não sei porque tanta excitação em volta deste assunto.

Como se pode ler  no Capitulo I  do artigo 1º, no paragrafo 3 da alinea B.
As estações de Amador estão ISENTAS deste pacote.

Às estações de radiocomunicações que integram as redes isentas de
licenciamento e às estações de radiocomunicações isentas de

licenciamento, em ambos os casos identificadas no Quadro Nacional de
Atribuições de Frequências (QNAF);
Às estações de radiocomunicações singulares afectas ao Serviço de
Amador;
Às estações de radiocomunicações afectas ao Serviço Rádio Pessoal
(CB);
Às estações de radiocomunicações instaladas a bordo de aeronaves ou
embarcações e sujeitas a legislação específica;
Às estações de radiocomunicações referidas na alínea a) do n.º 2 do
artigo 1º do Decreto-Lei n.º 151-A/2000, de 20 de Julho;
Às estações de radiocomunicações cuja natureza específica dos fins a
que estejam afectas, nomeadamente segurança, não aconselhe a
afixação da respectiva identificação, a definir caso a caso pelo ICPANACOM.

73'
Matias

Date: Tue, 18 Mar 2008 12:06:49 +0000From: radiofarol  gmail.comTo: cluster  radio-amador.netSubject: Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)ATENÇÂO ao email que vou enviar, em separado , com o titulo "Deliberação da ANACOM" para não ficar sem ler no meio destes comentários todos.73 de CT4RK