Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

Francisco Ramos ct2jkj gmail.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2008 - 04:59:05 WET

Colegas e Amigos

Gostaria de saber se esta deliberação também é ou virá a ser aplicado aos
móveis, e quando estiver a operar um portátil.
Terei de por uma vedação adequada e sinalização informativa no meu carro ou
em mim?
Terei de medir os níveis de emissão de radiações e o grau de perigosidade
para a população?
Quando estiver a transmitir terei de por uma bandeira a informar a população
que estou a operar um radio, para a população se afastar para não estar á
exposição a campos electromagnético?

Meus amigos continua-se a legislar sentados nas secretárias e não no
terreno.

Um abraço e Boa Pascoa para todos

Francisco Ramos
CT2JKJ