ARLA/CLUSTER: Projecto de Regulamento que estabelece regras relativas à identificação e sinalização de estações de radiocomunicações (consulta lançada pela ANACOM a 14 de Março de 2008)

ct1ekd mail.telepac.pt ct1ekd mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 17 de Março de 2008 - 22:00:15 WET

Ler
Capitulo 1 numero 3 alinea B....