Re: ARLA/CLUSTER: ATENÇÃO - MEO com PLC ------ NÃO OBRIGADO!!!

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 1 de Março de 2008 - 19:12:44 WET

Olá a todos!

Sem querer inventar uma solução:

Esse Colega deve formalizar uma reclamação por escrito à ANACOM, devidamente
fundamentada e com detalhes técnicos.
Em caso de persistência dos sintomas deve consultar, não não é o médico ou
farmacêutico, é mesmo o Tribunal do Consumidor, a DECO, etc.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ